25 de set. de 2012

JOAQUIM BARBOSA CITA BOLSONARO NO MENSALÃO

O Ministro Joaquim Barbosa, do STF, ao proferir seu voto na sessão desta segunda feira (17/09), para comprovar a existência do “mensalão” do PT demonstrou a ocorrência de votações de grande interesse do Governo, como a da “Reforma da Previdência” e a da “Reforma Tributária”, somente aprovadas após repasse de dinheiro para deputados tendo citado o meu nome (Dep. Jair Bolsonaro) como o único a não votar com o Governo.
Embora honestidade seja obrigação de todos, fico confortado com o reconhecimento público e idôneo do Ministro Barbosa de quem já era admirador por sua postura e conduta e que, agora, cresce ainda mais em meu conceito.
O Ministro Celso Amorim declarou no jornal “O Globo”, do domingo passado (16/09), que "OS MILITARES ESTÃO FESTEJANDO O REAJUSTE" a eles concedido. Ainda que me exaltando, em alguns momentos, fui obrigado a dar-lhe resposta à altura desta mentirosa afirmação. Certamente muitos militares gostariam de ter a mesma oportunidade para, melhor do que eu, também demonstrarem suas indignações.
Extraído do Comunicado nº 226 do Dep. Jair Bolsonaro 19/09/2012 http://www.bolsonaro.com.br/jair/
Postado por Zeferino da Luz