15 de jan. de 2013

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO PELO TRE-PE

O Tribunal Regional Eleitoral Pernambuco está convocando todos os eleitores  para o recadastramento biométrico eleitoral que será obrigatório para o Recife.
Agendar data e horário no site o TRE-PE:http://www.tre-pe.jus.br/agendabio/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load
Enviado por email por Mota

8 de jan. de 2013

DOCUMENTOS QUE DEVE JUNTAR PARA FAZER A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA 2013

 

Para o preenchimento de sua Declaração Anual de Ajuste do Imposto de Renda - Pessoa Física 2013, vai precisar de seus documentos pessoais, que contêm suas informações necessárias, e a documentação que comprova sua vida financeira e tributária durante o ano-base.
Comprovantes de rendimentos (registros de salários, honorários, alugueis e outros).

Gastos com escola (boletos de instituições de ensino e cursos de especializações).
Despesas com planos de saúde (considera-se também despesas com médicos de qualquer especialidade, exames médicos). Aplicações financeiras. Pagamentos a empregados domésticos.
Documentos de aquisições de bens, como carros e imóveis, e Declaração IRPF 2012 em disquete, Pen drive, ou CD.
 A ASMIR-PE estará confeccionando totalmente grátis a DIRPF ano-base 2012 para os associados, dependentes e beneficiários a partir do dia 04 de março até o dia 30 de abril de 2012, na sua sede social situada a Rua do Sossego, 350 bairro da Boa Vista na cidade do Recife, no horário das 08:00h as 15:00h.
Postado por Zeferino