27 de jun. de 2011

OS BIZÚS DE AUMENTO NESTE ANO DE 2011 PARA AS FORÇAS ARMADAS

A despeito de todos estes boatos hipotéticos aumentos para os militares, calcados numa pseudo-preocupação da Presidente com a penúria salarial dos militares, a ASMIR-PE informa que não há nenhum plano, ou preocupação com militares, até o dia de hoje. Muito pelo contrário, acham que estão ganhando muito bem, pois é só ver "os estacionamentos do QG da Marinha, Exército e Aeronáutica", esse foi um comentário de um figurão do governo que foi ganhar uma das medalhas que quando chegam em casa jogam no lixo.
Os email e as informações sem precedências com os valores de soldo são uma escaramuça. Peço aos associados ao receberem email como aquele dos "propalados aumentos" não os divulguem, pois é uma estratégia vil de quem os lançou.
O que existe é a autorização prevista no Art. 84 da “Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011”, sancionada e publicada no Diário Oficial de 10/08/2010, para o que seja reajustado os salários dos militares das Forças Armadas no ano de 2011:
Art. 84. Fica autorizada a revisão da remuneração dos militares ativos e inativos e pensionistas, cujo percentual será definido em lei específica.
Veja no sait:
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2324262/ldo-garante-reajuste-salarial-para-servidores-civis-e-militares
Postado por Zeferino da Luz

Um comentário :

Igor Maia disse...

Desde o início ficou bem claro que não passavam de boatos. Mas me pergunto se nossos representantes estão realmente pressionando o governo para por em pratica oq ja foi aprovado ano passado...A tropa quer saber!