4 de jul. de 2012

RECADASTRAMENTO DO FUSEX PARA OS PAIS (DEPENDENTES)

OS CARTÕES DOS BENEFICIÁRIOS DO FUSEX QUE TÊM O PRAZO DE VALIDADE "INDETERMINADO DOS PAIS DO MILITAR", PERDERAM A VALIDADE.
O PRAZO AGORA SERÁ DE 4 EM 4 ANOS.
AQUELE QUE ESTIVER O CARTÃO  NESTA SITUAÇÃO DEVERÁ COMPARECER A SIP/7 PARA ADQUIRIR UMA DECLARAÇÃO PROVISÓRIA.
Postado por EUDORICO

5 comentários :

Diogerson disse...

Prezado amigo EUDORICO-ASMIR PERNAMBUCO!
Referente à interpretação do seguinte artigo que segue transcrito, pergunto se o prazo de 12 meses é para dar entrada com o DIEX (documento de petição) solicitando recadastramento de dependente do FUSEx ou é o prazo para que o sistema FUSEX efetive todo o processo de recadastramento?

"Art. 74. O prazo para o recadastramento de beneficiário dependente, excluído do CADBEN FUSEx, por qualquer motivo, é de, no máximo, 12 (doze) meses, contados a partir da data da exclusão."

Estou em dúvida em relação a isto. Protocolei o DIEx solicitando recadastramento de minha mãe no dia 31/10/12. A data de aniversário de minha mãe foi no dia 09/02/12. Porém, já no mês de FEVEREIRO/2012, desde o ínício do mês, ela foi excluída do CADBEN-FUSEX. Até agora não há solução da sindicância instaurada. Tentei tirar estas dúvidas com militares mais experientes no assunto (sindicante), mas não obtive êxito.
Aguardo resposta. Muito obrigado!
Subten Diogerson-Exército

Anônimo disse...

Por obséquio, quem souber de uma resposta de acordo com a legislação militar, é favor ajudar o companheiro. Muito obrigado.

Anônimo disse...

O Artigo nº 74 é da IR 30-39 (Portaria nº 049-DGP, de 28 de fevereiro de 2008). Só para esclarecer o pedido de orientação.

Anônimo disse...

Também tenho a mesma dúvida, se alguém puder ajudar, agradeço.

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

{Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com