6 de mai. de 2014

ACORDEM A TEMPO E BOA REFLEXÃO! - Capitão SALES QAO R/1 EB.


SALVE A REDENTORA CONTRA REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA DE 1964!

       Vocês se lembram do ano de 1964? O Brasil vivia uma de suas piores crises: greves, deterioração econômica e Armadas, o Brasil foi salvo dos pelegos e comunistas comprometidos com o ditador Fidel Castro. Digo isto, porque vivi como criança e adolescente, pena que durou apenas 21 anos, 64/85. 
       Lembro-me que nas escolas públicas, nos ensinavam o civismo, a boa conduta moral (Educação Moral e Cívica) e os conhecimentos básicos da Organização Social Pfinanceira, faltavam gêneros de primeira necessidade, corrupção, indisciplina, baderna, sequestros, desordem social e a insegurança. O país era um caos incontrolável e caminhava para uma guerra civil, destinada a implantar um regime comunista com apoio dos governos soviético, cubano e da Conferência Tricontinental de Havana. Tenho muita saudade daquela época, da honestidade e seriedade de como era tratada a coisa publica e das heranças deixadas pelos Governos Militares. Graças as Forçasolítica Brasileira (OSPB), desconhecida pela maioria das crianças e jovens dos dias atuais. Nessa época o ensino público tinha qualidade, os professores eram valorizados tanto como profissionais, como pessoas diferenciadas devido à qualificação e dedicação que as mesmas tinham com o ensino. Existia muito respeito dos alunos para com os professores e vice-versa. As datas cívicas eram todas comemoradas pelos professores e alunos. Nas práticas escolares, formavam-se verdadeiros cidadãos e não como nos dias de hoje, fábrica de diplomas para dar estatística ao governo. Infelizmente o ensino que vemos hoje nas escolas públicas é totalmente falido. 
       A nação angustiada não aguenta mais tantos desmandos e corrupção dos governantes e políticos. Não suporta pagar tantos impostos, para manter essa corja com o brasão da República. Não suporta ver as nossas empresas estatais e o BNDES serem saqueados.  Não suporta mais uma eleição fraudada pela compra de votos das múltiplas bolsas, que só incentivam mães e filhas parirem de maneira irresponsável, aumentando o número de indigente e deixando o povo cada vez mais subdesenvolvido. Não suporta mais tanta insegurança, e tantos crimes contra cidadãos honestos. Não suporta mais ver um trabalhador honesto ganhar um salário mínimo de R$ 724,00 e um bandido que transgride leis e regras de sociedade, ganhar R$ 971,78. Será que um criminoso merece uma remuneração superior a de um trabalhador? Em um sistema que premia os marginais, logo o crime se torna um bom negócio. Não suporta mais tantos escândalos, sendo abafados pela absoluta certeza da impunidade. Não suporta a banalização das drogas, da prostituição, a morte dos nossos bravos policiais civis e militares em defesa da sociedade. Destaco, alguém já viu as entidades de direitos humanos preocupadas com as pessoas de bem, em oferecer assistência ou apoio as vítimas dos criminosos, das pessoas que estão morrendo nas filas dos hospitais; porque não se preocupam com os pobres que passam frio e fome nas ruas? E tantas outras coisas que vem tirando a tranquilidade dos brasileiros de bem. Um verdadeiro contra censo somado com inversão de valores.
       Caríssimos, diante dos acontecimentos que vem ocorrendo no país, que cada vez mais vão se avolumando; o perigo se avizinha! A dissimulação e a traição são as armas preferidas pelos cripto comunistas infiltrados, principalmente em partidos políticos! O atual momento exige civismo e patriotismo, com propósito de salvaguardar as instituições democráticas, na luta contra aqueles que buscam instalar no Brasil um regime de opressão e escravidão. Faço uma citação de MARCO TÚLIO CÍCERO, O GRANDE TRIBUNO OPOSICIONISTA ROMANO. “Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta as instituições a tal ponto que estas sucumbem. Deve-se temê-lo mais que a um assassino”. No Brasil uma enorme semelhança!
A decadência das relações sociais e a degradação moral do povo (LUTA DE CLASSES), segundo Marx são processos que colocam as classes em constantes confrontos e disputas. Malgrado o meu curto entendimento: um ensaio e execução em marcha dos ensinamentos e os modelos comunistas, para implantar o socialismo bolivariano. Lembremo-nos que só depois de consumada a traição em Cuba e miseravelmente abatidos os que se deixaram iludir, só depois de extinta quaisquer possibilidades de reação, proclamou o ditador cubano o sentido marxista leninista da revolução que começou em 1958 e está até hoje no poder. Eu não vejo no Brasil nenhuma campanha para soltar os presos políticos de Cuba, como também obrigar Fidel a pagar indenização reparatória pecuniária, como é feito no Estado brasileiro? Registro a gravidade das palavras do Ministro Joaquim Barbosa: “Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que esse é apenas o primeiro passo. Essa maioria de circunstância tem todo o tempo a seu favor para continuar na sua sanha reformadora”. Uma declaração seríssima. É preciso que os brasileiros decentes, destaco o Emérito Ministro Joaquim Barbosa, nos libertem da corrupção e dos graves problemas que passa o país, que sobrevivem e crescem em razão da omissão! Foi um alerta do que ainda está por acontecer. Da compreensão desse perigo, dependerá o futuro dos nossos filhos, netos, e os destinos da nossa Pátria!
       A minha homenagem e solidariedade aos heróis que deram ao país o melhor dos seus esforços em prol do soerguimento da nação. Exemplo marcante de austeridade de dedicação à causa pública. O meu preito de admiração e respeito aos grandes lideres e estadistas, cuja vida como militares e homens públicos, transformou-se em exemplo de dignidade e amor a pátria, sempre empenhados na preservação dos interesses nacionais e pela justiça social. Salve os governos militares da redentora contra revolução democrática de 1964! Salve os verdadeiros heróis que tombaram em defesa do nosso Brasil em 1964, contra inimigos internos que queriam implantar o comunismo no país pela via revolucionária, através da subversão da ordem existente. ACORDEM A TEMPO E BOA REFLEXÃO! Atenciosamente, SALES, Capitão QAO R/1 EB.
PROFECIA DE GEISEL 1974/1979
          “Se é vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas, chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses”.
A Revolução não se fez para manter privilégios de quem quer que seja, mas para, em nome do povo, e em seu favor, democratizar os benefícios do desenvolvimento e da civilização. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco. 21 de abril de 1964.
SÓ A EDUCAÇÃO LIBERTA! 
Postado por Valdemir Santos - Presidente da ASMIR-PE

Nenhum comentário :