30 de jul. de 2020

PALAVRA DO PRESIDENTE DA ASMIR-PE


ASMIR/PE
SOLENIDADE ALUSIVA AOS VINTE E NOVE ANOS
MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ASMIR/PE

Do ideal de um grupo de amigos que se reuniram,  surgiu a ASSOCIAÇÃO DO  MILITARES DA RESERVA REMUNERADA, REFORMADOS E PENSIONISTAS DAS FORÇAS ARMADAS; mas precisamente em 30 de julho de 1991, data de sua fundação.

Visando difundir a fraternidade, o respeito às instituições em ambiente de camaradagem e harmonia, a associação criada, se consolidou pela sadia convivência dos seus integrantes.

Por meio de reuniões sociais, atividades culturais, lazer, educação, justiça e saúde, tornou-se uma das mais pujantes e renomadas associações do Estado de Pernambuco e porque não dizer, do Brasil.

Conquistou esta posição graças aos esforços e a participação efetiva dos seus dirigentes, em especial o capitão EDVALDO PEREIRA DE OLIVEIRA, diretores, associados, funcionários, estagiários, colaboradores e parceiros;  cresceu e conta nos dias de hoje com aproximadamente, mil e setecentos associados efetivos.

Agradecemos a Deus pelas vitórias e superações, desejamos os mais sinceros votos de parabéns e que continuemos participando e colaborando para o constante aperfeiçoamento e crescimento da nossa instituição, com toda certeza podemos afirmar que o sonho se tornou realidade.

Recife-PE, 30 de julho de 2020

Jorge Campos Alves
Presidente da ASMIR/PE

Postado pela Secretaria da ASMIR

Nenhum comentário :