2 de mai. de 2018

ATENÇÃO ASSOCIADOS PASEP


ATENÇÃO






INFORMAÇÃO SOBRE PASEP



1.  Militares da Reserva Remunerada e Reformados das Forças Armadas, Cadastrados no PASEP até 04/10/1988 e que passaram para a Reserva Remunerada a partir de maio de 2013, precisam ingressar em JUÍZO para receber os valores integrais. A ação, em média, leva 3 (três) anos para ser concluída.
        
         Os documentos necessários para abertura do processo são:

1)    Identidade e CPF;
2)    Comprovante de Residência;
3)    Cópia dos 3 Últimos Contracheques;
4)    Boletim da Transferência para Reserva/Reforma;
5)    Diário Oficial da Transferência para Reserva/Reforma;
6)    Certidão de Tempo de Serviço;
7)    Extrato do Analítico do PASEP (obtido no Banco do Brasil) e Planilha dos valores devidos de correção e verbas incidentes (valor integral do saque devido).

2.  A ASMIR/PE, orienta aos militares associados e não associados que estiverem enquadrados no exposto acima, procurem uma agência do Banco do Brasil e solicitem um extrato analítico do PASEP. Após receber o extrato analítico, procurem a Associação "ASMIR/PE" para que através do nosso contador, seja realizada a atualização do valor real ou não. Caso haja valores a receber, é necessário entrar com uma ação judicial através do nosso Departamento Jurídico (ASMIR/PE).



POSTADO PELA SECRETÁRIA

2 comentários :

Unknown disse...

Boa tarde. Sou militar da reserva da FAB (praça de 01/03/1977). Estou dando entrada em uma ação revisional para correçâo dos valores do PASEP que recebi wm 16/05/2014 (data da psg para a RR). Preciso de um contador que faça a planilha de calculos. Vcs conhecem algum para indicar?

Anônimo disse...

tem um em Natal/RN,contato (84)99641-7151 - Jefferson