13 de abr. de 2022

PASSAGEM DE CARGOS DO II COMAR 08 DE ABRIL DE 2022 ÀS 09h:30min

REPRESENTANDO A ASMIR-PE O PRESIDENTE JORGE CAMPOS ALVES E 1º SECRETÁRIO - JORGE IRAKTAN DA SILVA, NO DIA 08 DE ABRIL DE 2022, ÀS 09h:30min A PASSAGEM DE COMANDO DO II COMAR. 













Um comentário :

SUSAN BENSON disse...

Olá senhoras e senhores, Você precisa de ajuda financeira? Sou Susan Benson. Sou credor e também consultor financeiro.

Você precisa de um empréstimo comercial, empréstimo pessoal, empréstimo hipotecário ou um empréstimo para concluir seu projeto? Se sua resposta for sim, recomendo que você entre em contato com minha empresa. Prestamos todos os tipos de serviços de empréstimo, incluindo empréstimos de longo e curto prazo, empréstimos garantidos e não garantidos e muito mais. Para mais informações, escreva-nos por e-mail: (sunshinefinancialgroupinc@gmail.com) ou envie-me uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447360502110 e receba uma resposta em um instante.

Um empréstimo de uma empresa confiável e competente é o que você precisa para atingir seu objetivo. Somos uma empresa de serviços financeiros abrangente e estamos empenhados em ajudá-lo a satisfazer todas as suas aspirações. Somos especializados em fornecer soluções de finanças estruturadas para indivíduos e empresas da maneira mais eficaz e rápida.

* Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora, em qualquer lugar.
* Valor Flexível - Você decide quanto quer pegar emprestado.
* Financiamento direto rápido - Receba seu empréstimo em até 24 horas após a aprovação.
* Taxa de juros flexível de 3%.
* Altas taxas de aprovação
* Reembolso Flexível - Você deve escolher a Data de Reembolso, seja semanal, mensal ou anual por um período de 1 a 30 anos.
* Aplicação online simples.
* Orientação personalizada e experiência.
* Sem taxas ocultas

Não perca uma oportunidade por falta de financiamento. Entre em contato com minha empresa agora, podemos ajudá-lo com um empréstimo porque ajudamos inúmeras pessoas e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo

Para obter mais informações sobre nossa oferta de empréstimo, envie-nos sua solicitação de empréstimo via
E-mail: (sunshinefinancialgroupinc@gmail.com)
WhatsApp: +447360502110

Intermediários/Consultores/Corretores podem trazer seus clientes e estão 100% protegidos. Com total confiança, trabalharemos juntos para o benefício de todas as partes envolvidas.