2 de mai. de 2011

SUSPENSÃO DO AUXILIO-INVALIDEZ

A ASMIR-PE informa aos militares reformados e pensionistas, que recebem pagamento na rublica B09, sobre matéria publicada, do dia 26/04/2011 com o título SUSPENDERAM O AUXILIO INVALIDEZ? que foi tão e somente um erro do sistema que ocorreu nos computadores do CPEx em Brasília, afetando todo o sistema de pagamento, dos reformados na rublica B09. No mês que vem serão depositados os valores correspondentes aos meses de abril/maio de 2011. Assim garantiu o Diretor do CEPEx-CENTRO DE PAGAMENTO DO EXÉRCITO-BRASÍLIA-DF, no dia 29/04/2011, às 11:15.
02/05/2011 - 11:37
http://blig.ig.com.br/blogdocongresso/2011/05/02/resposta-sobre-suspensao-do-auxilio-invalidez/
Postado por Zeferino da Luz

2 comentários :

Anônimo disse...

O que fazem com os militares reformados por moléstia infecto-contagiosas, é simplesmente uma falta de respeito, um descaso, uma desumanidade. Não é a primeira vez, e talvez não seja a última que suspendem o auxilio invalidez, sem qualquer aviso, sem qualquer explicação. Agora mesmo, cabia uma nota oficial e não uma simples resposta a uma consulta por telefone!

THIAGO disse...

Isso e uma vergonha nâo ha compromisso com a familia militar eles simplesmente nâo pagam e fica por isso mesmo ninguem corre atras de uma soluçâo foi se o tempo do empenho militar do tempo de quem deve paga e quem paga paga na hora isso hoje e uma piada traduzida assim quem deve paga o dia que der e se apresar corre o risco de nâo receber mais entre na justiça palavra de um capitâo da Sip. Há se eu pudesse voltar no tempo .Fiquem com deus